03/03/2015
As relações negociais no campo musical devem sempre ser objeto de contratações com a correta abrangência, clareza e detalhamento de direitos e obrigações dos contratantes.
Nesse mercado peculiar, a diversidade de relações e de pessoas físicas e empresas existentes em cada modalidade de criação, produção, distribuição, difusão e comercialização de músicas, entre outras atividades, revela a complexidade da documentação contratual a ser negociada, elaborada e formalizada em cada empreendimento nessa área.
Nesse contexto, o curso Contratos no Mercado Musicalse propõe a servir como guia seguro para a justificação da importância dessa atividade, detalhamento de todas as formas de atuação profissional na identificação de situações e partes, estruturação de cada negócio envolvido e suas peculiaridades, elaboração de instrumentos contratuais e sua devida formalização para alcançar a segurança jurídica necessária em relação a todos os envolvidos.
Este curso é direcionado para advogados e profissionais envolvidos em atividades negociais ou contratuais em editoras musicais, gravadoras, empresas de comunicação, publicidade ou outras empresas com interesse em negócios relacionados com o mercado musical, empresários e agentes de artistas e, em geral, produtores musicais, compositores e músicos.
Associados da BM&A tem 20% de desconto.
Quando: 16 a 18 de Março
Horário: Das 19h30 às 22h30
Carga horária: 9 horas
Deixe um comentário