A Secretária de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Marília Marton recebe em sua sala de reuniões grupos dos setoriais culturais no mês de janeiro/23.

No encontro com associações dos segmentos da economia criativa foram levantadas demandas e incômodos dos participantes. Temas como em que área podemos alocar Games, até quais CNAE´s os empreendedores da economia criativa podem tomar sem ter problemas para a prestação de seus serviços foram abordados. A necessidade de um mapeamento e dados da Economia Criativa no Estado também foi apontado como um ponto importante a ser anotado, trabalhado e realizado nesta gestão.
O grupo presente se sentiu honrado com o convite e todos saíram muito impressionados com a disponibilidade da secretária Marília Marton em ouvir e dar andamento a novos encontros.
Serão realizadas atividades como esta com regularidade e a construção de políticas públicas nos parece que poderá ser sempre de forma coletiva – pelo menos durante esta gestão.
Agradecemos imensamente a oportunidade de poder realizar essas trocas em prol de uma economia criativa no Estado de São Paulo cada vez mais consolidada e fortalecida.

Estavam presentes pela Rede de Economia Criativa Brasil, Rose Meusburger, Simon Szacher e Antonieta Dertkigil.