Início >> Oportunidades >> Empreendedorismo na área audiovisual é tema de seminário no Campus I (PB)

Empreendedorismo na área audiovisual é tema de seminário no Campus I (PB)

Imprimirsex, 09/09/2016 – 09:28

cinema2-e1378989712605A Coordenação do Curso de Rádio e TV e o Departamento de Comunicação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promove nesta quarta-feira (14) o “Seminário Empreendedorismo em Audiovisual”. O evento, gratuito, acontece no Cine Aruanda no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), Campus I, a partir das 8h.

Esse seminário será composto de três mesas-redondas. A primeira mesa-redonda começa às 9h.  Terá como tema: “Empreendedorismo e audiovisual”. O professor Antônio Gualberto do Departamento de Engenharia de Produção da UFPB abordará “Empreendedorismo da Universidade”; o professor Robert Menezes do Departamento de Sistemas e Computação da UFCG abordará “Experiência de incubação de empreendimentos tecnológico”; e o videomaker Victor Rubens vai abordar “Empreendedorismo em Audiovisual”.

No período da tarde as atividades começam às 14h30. Será com a mesa-redonda que tem como tema: “O papel das Incubadoras para o mercado empreendedor”. Participam o professor Roberto Mendoza da Incubes/Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários/UFPB; e o professor Carlos Dowling do Departamento de Comunicação da UFPB.

Encerrando as atividades acontecerá às16h30 a mesa-redonda: “Economia criativa e audiovisual”, com o doutor Alberto Cabral da Coordenação de Extensão Cultural/UFPB, abordando “Economia criativa”; e Durval Leal da ONG Paraiwa fala sobre “Empreendedorismo em Audiovisual”.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7864.
Fonte:
Agência de Notícias da UFPB – Com Assessoria

Sobre Rose Meusburger

Veja também

Governo abandona prédio histórico – Belém (PA)

Telhados tomados por buracos e plantas, paredes infiltradas, piso encharcado pela água empoçada e documentos históricos sendo destruídos pela ação do tempo. Esse é o quadro atual do prédio onde funcionou o Instituto Estadual de Educação do Pará (IEEP), edificação centenária encravada no centro de Belém e que hoje pena com o abandono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *