Início >> Divulgações >> INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 2ª MOSTRA DE CORAIS DE FLORIANÓPOLIS (SC)

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 2ª MOSTRA DE CORAIS DE FLORIANÓPOLIS (SC)

Sexta, 15 Julho 2016
Marcos Reichardt Cardoso

Podem participar formações vocais do Brasil e do exterior de qualquer gênero musical

corais sc

O Instituto Cultural Desterro (ICD) abriu as inscrições para a 2ª Mostra de Corais de Florianópolis, que será realizada de 21 a 23 de outubro, no Teatro Governador Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina. Sem caráter competitivo, podem participar formações vocais de qualquer procedência, estilo, gênero musical e faixa etária, com repertório mínimo de três canções e duração máxima de 15 minutos.

A taxa de inscrição custa R$ 20 por integrante, ficando isentos do pagamento os coordenadores, os diretores e os regentes. As fichas devem ser enviadas por meio do site www.mostradecorais.com.br até o dia 20 de setembro, mas o prazo pode ser encerrado antes devido ao número limitado de apresentações por sessão.

Ao contrário da primeira edição, este ano o evento ocorrerá em um final de semana “para facilitar o deslocamento de grupos de fora da Grande Florianópolis e de outros estados”, explica o presidente do ICD, Carlos Eduardo de Andrade. Outra novidade será uma agenda de workshops para regentes e coralistas, sob definição da diretora artística Débora Machado. Estão previstas ainda a exibição de atrações convidadas e atividades paralelas em espaços públicos da cidade.

A 2ª Mostra de Corais de Florianópolis tem patrocínio da Prefeitura e apoio da empresa Flex Contact Center por intermédio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.

Mostra de Corais de Florianópolis

Site: www.mostradecorais.com.br

Facebook: MostradeCorais

Sobre Rose Meusburger

Veja também

ARTESCON 2017 – Inscrições abertas – não perca!

Rose Meusburger - Diretora da Gaia Brasil e Presidente da Rede de Economia Criativa Brasil participa do ARTESCON 2017. Inscreva-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *