Início >> Empresa >> Oficina Elaboração De Projetos Gaia Brasil Aborda Temas E Demandas Da Gestão Cultural

Oficina Elaboração De Projetos Gaia Brasil Aborda Temas E Demandas Da Gestão Cultural

OFICINA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS tem atendido os mais variados profissionais que sentem cada vez mais necessidade de apresentar projetos quer para Editais Públicos e Privados, enquadrar suas ideias em leis de incentivo ou mesmo propor parcerias ou solicitar apoio aos gestores públicos de sua cidade.

Além disso os segmentos da Economia Criativa são abordados de forma a facilitar os empreendedores criativos.

A dificuldade que os agentes culturais e gestores no terceiro setor de modo geral sentem é tanto na formatação, entendimento das leis e mesmo elaboração de planilhas e orçamentos. Tudo fica pior quando se tem um projeto viabilizado e a dificuldade surge com a papelada para a prestação de contas.

Na atividade não limitamos a apresentar leis de incentivo, mas de forma ampla ensinar a preparar uma proposta para qualquer situação. Projetos Sociais, Culturais, Ambientais, Educacionais, Esportivos, etc., todos são abordados na oficina.

A Gaia Brasil ministra a Oficina de Elaboração de Projetos desde 2003. Pela atividade já passaram profissionais dos mais variados segmentos da economia criativa além de advogados, contadores, gestores públicos, gestores no 3o. setor, administradores de empresa, jornalistas, médicos, gestores ambientais, esportistas, etc.

Entre em contato e solicite uma proposta para a sua instituição ou prefeitura.

oficina-abr-11
Oficina SP (2010)
elaboracao-projetos-culturais-8-06-05
Oficina Marília (SP) – 2005
curso_elaboracao_de_projetos-1
Oficina Suzano (SP) – 2006

Sobre Rose Meusburger

Veja também

O atual momento da prestação de contas em programas públicos de incentivo

No ambiente do terceiro setor, especialmente perante os profissionais que atuam com a busca e captação de recursos para projetos e ONGs, o tema da “prestação de contas” certamente não é algo estranho. Mesmo quando são particulares a financiar as atividade de uma entidade, não há dúvida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *