Início >> Divulgações >> Edital De Ocupação Dos CEUs Das Artes: Divulgada a Lista De Habilitados E Inabilitados Na Etapa 1

Edital De Ocupação Dos CEUs Das Artes: Divulgada a Lista De Habilitados E Inabilitados Na Etapa 1

image003

A Fundação Nacional de Artes – Funarte divulgou nesta quarta, 26 de março, a lista dos projetos habilitados e inabilitados ao Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes. O resultado é referente à Etapa 1 do processo seletivo. Conforme estabelece o item 8.2 do edital, os interessados poderão interpor recurso no prazo de até dois dias úteis, contados a partir da data de divulgação. O prazo, portanto, se encerra na próxima sexta, 28 de março de 2014.

Os recursos somente poderão ser enviados pela Internet, através de formulário disponível na página do edital, na coluna “arquivos relacionados”. O pedido deve ser encaminhado para o e-mail ceudasartes@funarte.gov.br, com a seguinte identificação no assunto da mensagem: “Recurso Etapa 1”. O resultado, após a análise dos recursos, será divulgado nesta página eletrônica da Funarte. Como determina o edital, é de total responsabilidade do proponente acompanhar aqui a atualização dessas informações.

Na próxima etapa do processo seletivo, os trabalhos serão avaliados por uma Comissão de Seleção, composta por 28 membros de reconhecida idoneidade, notório saber e capacidade de julgamento nos campos de abrangência deste Edital.

Sobre o Edital

O Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes vai contemplar 80 projetos para os Centros de Artes e de Esportes Unificados. Cada um receberá R$ 100 mil para um período de ocupação de seis meses. Os projetos deverão envolver pelo menos duas linguagens artísticas – dança, circo, música, teatro, artes visuais, literatura, arte digital e artes integradas. As atividades deverão ser realizadas por artistas, grupos, oficineiros ou mestres locais.

Acesse aqui a listagem dos projetos habilitados e inabilitados

Baixe aqui o formulário de recursos

Acesse aqui a página do Edital

Sobre regina

Veja também

Governo abandona prédio histórico – Belém (PA)

Telhados tomados por buracos e plantas, paredes infiltradas, piso encharcado pela água empoçada e documentos históricos sendo destruídos pela ação do tempo. Esse é o quadro atual do prédio onde funcionou o Instituto Estadual de Educação do Pará (IEEP), edificação centenária encravada no centro de Belém e que hoje pena com o abandono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *