Início >> Divulgações >> 5º Vozes Do Corpo – Inscrições Para Espetáculos

5º Vozes Do Corpo – Inscrições Para Espetáculos

LOGO VOZES 2012 04

Cia. Sansacroma lança o chamamento para inscrições de espetáculos em quatro categorias do Circuito Vozes do Corpo

O 5º Circuito Vozes do Corpo vai acontecer de 15 de abril a 15 de maio de 2014 e é uma Mostra de Dança anual que reúne diversas ações de fomento e democratização do acesso à produção da dança contemporânea no extremo sul da cidade de São Paulo, região de atuação direta da Cia Sansacroma. Com patrocínio da Caixa Econômica Federal e Governo Federal as ações contemplam, além da realização da mostra de dança contemporânea, espaços para debates, discussões, formação e qualificação artística. Informações para grupos interessados podem ser realizadas até dia 07 de março de 2014, pelo email: circuitovozesdocorpo@radarcultural.com.br. Para acessar o chamamento e a ficha de inscrição o interessado deve acessar o endereço http://circuitovozesdocorpo.wordpress.com/

As atividades acontecerão nos seguintes espaços: Fábrica de Cultura Capão Redondo, Fábrica de Cultura Jardim São Luís, Casa de Cultura M’ Boi Mirim, SESC Santo Amaro,  Espaço Cultural CITA e espaços urbanos da região, tendo como foco o intercâmbio artístico/cultural entre os artistas locais, enfatizando o movimento hoje denominado como “cultura periférica” com artistas de outras localidades da cidade, do estado e do país.

5º Circuito Vozes do Corpo

15 de abril a 15 de maio de 2014

Informações: circuitovozesdocorpo@radarcultural.com.br

www.circuitovozesdocorpo.wordpress.com

Sobre regina

Veja também

Governo abandona prédio histórico – Belém (PA)

Telhados tomados por buracos e plantas, paredes infiltradas, piso encharcado pela água empoçada e documentos históricos sendo destruídos pela ação do tempo. Esse é o quadro atual do prédio onde funcionou o Instituto Estadual de Educação do Pará (IEEP), edificação centenária encravada no centro de Belém e que hoje pena com o abandono.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *